BackOffice Protheus
- Meu CRM
- Meus Contratos
- Meus Ativos Fixos
- Minha Prestação de Contas
- Meu Protheus
- Meu Coletor de Dados
B.I
- Analytics
- Serviços
- Meu Posto de Trabalho
- Minha Gestão de Postos
- Jurídico
- Meu Legal Task
- Meu Legal Process
- Agroindústria
- Beneficiamento de Algodão
- Minha Coleta de Fardões
Para utilizar os aplicativos móveis Protheus listados acima, é necessário:
- Possuir licenças disponíveis, de acordo com cada aplicativo (para mais informações sobre o licenciamento, consulte seu Executivo de Soluções de Negócios);
- Protheus em versão não expirada (cada versão do Protheus liberará funcionalidades mais recentes dos aplicativos), para os apps que não o Analytics;
- Acesso ao Smart Analytics ou ao Fast Analytics, para o app Analytics;
- Ter o módulo correspondente implantado e funcional via SmartClient;
- Possuir o REST configurado no ambiente Protheus (instruções para configuração em: Configuração do REST Protheus para uso com os aplicativos Mobile);
- Utilizar as integrações (REST) entre Protheus e aplicativos móveis com a autenticação habilitada;
Após ter seu ambiente configurado corretamente, para alguns aplicativos, é necessário solicitar à TOTVS um ALIAS de acesso. Este ALIAS é gerado sem custo e pode ser obtido através deste link (como obter um ALIAS no TOTVS Mingle).
Os aplicativos móveis podem ser instalados em versão de sistema operacional Android e alguns possuem liberação para dispositivos iOS.
As versões mínimas de sistemas operacionais necessárias são:
- Android 4.4.1 ou superior;
- iOS 7 ou superior;
Entretanto, as funcionalidades são homologadas sempre, e somente, nas versões mais recentes dos sistemas operacionais, sendo esta necessária para uso de todos os recursos.
Mais detalhes sobre os aplicativos podem ser consultados nas documentações específicas:
Entre em contato com a nossa equipe de especialistas e saiba quais aplicativos vão ser úteis no dia a dia da sua empresa!